quarta-feira, 30 de março de 2011

Receita de Doces Modelados

Bom gente... minha primeira postagem e eu estou super animada...
Resolvemos estrear nosso Blog com uma receita muito boa, isso porque minha sogra tem recebido bastante pedido para ensinar o que vamos colocar aqui. Então tentaremos entrar com o pé direito e começar atendendo a pedidos. Muito bom!
Eis abaixo a receita dos Docinhos Modelados com Leite em Pó, feito pela minha sogra, que já não vou mais ficar falando sogra, a partir de agora será somente Luciane.
Eu recomendo, pra quem não conhece, que assistam, pois além de prática, fica uma delícia e muito divertida para as crianças. Eu ainda não tenho filhos, mas isso é coisa que já é certa eu fazer em festa, ou ocasiões especiais para quando eu tiver. Sem falar, que você consegue gerar uma receita com isso, fazendo os docinhos para os aniversários e festinhas dos filhos de suas amigas e por aí vai. Vale a pena!


Agora que vocês já assistiram... Eu não disse que valia pena??
Qualquer dúvida sobre a receita, ingredientes e formas de fazer, podem postar aqui que teremos o maior prazer em responder.

8 comentários:

  1. Oiii, amei a explicacão do video,Parabénss!!!Eu tbm gostaria de saber se vc pode me ensinar a fazer esses doces modelados dos backyardigans,pois estou grávida de 6 meses e meu filho vai fazer 2 anos e adivinha ela vai nascer no mesmo mês q ele faz aniversário q é em outubro só q não estou com condições de fazer uma festança pra ele mais quero deixá-lo feliz. Se puder me ajudar, mande pra mim um e-mail me ensinando a fazer esses docinhos e o bolo com o tema dos backyardigans.Obrigado, Deus Abênçõe. Beijoss. Meu e-mail é valessabp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu trabalho e mais gracioso a sua disponibilidade e carinho em passar a receita.Qualo açúcar que devo usar fiquei em dúvida se é o confeiteiro da marca união ou o confeiteiro impalpavel.....um abraço
    Sueli meu e-mail é: suelimmv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de saber a durabilidade dos docinhos ecomo conservar,
    com quanto tempo de antecedencia posso fazer para minha festa?
    muito obrigada por nos presentear com essa delicia que DEUS a abençõe!!!!

    ResponderExcluir
  4. ola, gostaria de saber se da pra banhar com parafina?obrigada.pois essa massa e parecida com a do marzipã

    ResponderExcluir
  5. eu adorei o video , foi muito bem explicado, gostaria de explicações sobre backgardigans, se possível, email:
    erikadepartamentocomercial@hotmail.com
    E gostaria de saber , já que a massa ela fica o tempo todo no saquinho, depois que você termina de fazer , quantas dias o desenho pode ficar exposto sem o saquinho.
    Desde já, muito obrigado, parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa sua aula, voce está de parabéns. gostaria de saber a durabilidade, posso fazer com qtos dias de antecedencia.agradeço muito sua atenção.

    ResponderExcluir
  7. adorei o video, vc tem muito capricho, Parabéns!
    gostaria de saber se vc pega encomenda? e como funciona?
    grata no aguardo.
    lika_greatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. maravilhosas aula vocês esta de parabéns.gostaria de saber da durabilidade e queria que você faze-se o rostinho da moranguinho bebe e posta-se o video

    ResponderExcluir